Topo

"A Dona Geralda não está com a gente", diz Ana Paula para Ronan

Do UOL, em São Paulo

29/02/2016 03h04

O voto de Matheus em Ronan e de Geralda em Maria Claudia intrigou Ana Paula e Ronan, na madrugada desta segunda-feira (29). A dupla disse ter ficado surpresa com as escolhas dos colegas no paredão formado no último domingo. “O Matheus tinha falado pra mim que não votaria mais em você”, disse Ana Paula.

A sister comentou também que não confia em Geralda. “A dona Geralda fala que está com a gente, mas faz tudo da cabeça dela. Disse até que não vota em Renan”.

O estudante de filosofia minimizou a desconfiança da colega. “Enquanto ela não votar na gente, está bom”, disse Ronan. Segundo ele, indiretamente Geralda o livrou de enfrentar Ana Paula e Munik no paredão triplo.

De acordo com ele, Dona Gegê teve um voto de Maria Claudia, que em outras semanas o indicou para a berlinda. “Ela recebeu um voto que poderia ser meu”, concluiu o brother, que se fosse citado mais uma vez no confessionário ficaria empatado com Tamiel - que, como líder junto com Renan, teria o voto de minerva.

Paredão triplo

A formação do quinto paredão do "BBB16" começou com Tamiel indicando Ana Paula direto para a berlinda, já que o brother atendeu o Big Fone nesta semana e garantiu a vantagem de colocar um dos brothers no paredão. 

Em comum acordo, os líderes da semana, Renan e Tamiel, indicaram Munik para seu primeiro paredão. Eles justificaram o voto, dizendo que a decisão foi baseada em "critérios matemáticos". Já pela casa, o emparedado foi Tamiel, que recebeu os votos de Ana Paula, Munik e Ronan.

A segunda pessoa mais votada foi Ronan que recebeu os votos de Matheus e Adélia. Geralda por sua vez votou em Maria Claudia que devolveu o voto em Geralda

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento