Topo

"Acho que foi um tiro no pé colocar a Pequi", diz Renan a Tamiel

Do UOL, em São Paulo

29/02/2016 06h10

Após a formação do primeiro paredão triplo do "BBB16", que colocou na berlinda Tamiel, Ana Paula e Munik, Renan mostrou ter ficado decepcionado com a decisão de seu parceiro de liderança, Tamiel.

O professor de ecologia, além de indicar Munik com o voto de líder, também emparedou Ana Paula graças ao poder que ganhou ao atender ao Big Fone. “Acho que foi um tiro no pé”, desabafou Renan ao colega. De acordo com o modelo, não foi sábio optar por enfrentar Munik e Ana Paula pela permanência na casa.

Tamiel ficou visivelmente abalado com a opinião do parceiro de confinamento. “Você está mal e eu também estou, mas tive meus critérios”, retrucou o brother. “Eu deveria ter contado a mensagem do Big Fone para ir direto para o paredão. Estou me sentindo muito culpado e o pior é ficar mal com você”

Renan deixou claro que não ficou confortável em fazer parte da indicação de Pequi, já que não tem nada contra ela. Para ele, Tamiel deveria ter escolhido a goiana quando teve a oportunidade de emparedar alguém com o poder do Big Fone. Desta forma, o modelo teria evitado emparedar alguém que ele gosta. “Essa coisa de liderança em dupla é uma merda”, desabafou Renan.

Paredão

A formação do quinto paredão do "BBB16" começou com Tamiel indicando Ana Paula direto para a berlinda, já que o brother atendeu o Big Fone nesta semana e garantiu a vantagem de indicar um dos brothers para o paredão.

Em comum acordo, os líderes da semana, Renan e Tamiel, indicaram Munik para seu primeiro paredão. Eles justificaram o voto, dizendo que a decisão foi baseada em "critérios matemáticos". Tamiel foi o participante mais citado no confessionário, recebendo os votos de Munik, Ana Paula e Ronan.

Big Fone

Tamiel atendeu o Big Fone na sexta-feira e teve que indicar um brother direto para o paredão. Como de costume, a voz no telefone avisou que a informação deveria ser mantida sob sigilo até o momento da formação do paredão. "Atenção, você indicará uma pessoa para o paredão. Vá até a despensa e coloque as pulseiras [que estão lá] em duas pessoas. Uma delas será sua indicação para o paredão no domingo. Não revele esta informação para ninguém, caso contrário você estará automaticamente no paredão".

Após ouvir as instruções, o brother foi para a sala e ficou pensativo por alguns minutos. Depois de ouvir a ordem de Pedro Bial, ele colocou as pulseiras nos pulsos de Ana Paula e Ronan.

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento