PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

Pequi faz pedido a Ana: "Para de falar as coisas perto de Cacau e Matheus"

Do UOL, São Paulo

29/02/2016 15h49

Na cozinha do "BBB16", Munik e Ronan conversaram com Ana Paula e pediram à sister para tomar mais cuidado com o que fala próximo a Maria Claudia e Matheus.

"Para de falar as coisas perto de Cacau e Matheus. Da mesma forma que ele fala as coisas de lá aqui, ele faz o mesmo com a gente", pediu Pequi, nesta segunda-feira (29). "Você defende muito a Cacau. Você fica cega", continuou a sister. 

O estudante de filosofia concordou com Pequi e deu sua opinião. Para Ronan, Maria Claudia ter imunizado Adélia significa que ela já tem um lado na casa. "Se ela fosse neutra, teria dado para o Matheus. Isso é neutralidade", disse o paranaense.

Pouco depois, na área externa da casa, Matheus se juntou à promotora de eventos e Ana Paula. O mineiro comentou que Tamiel tentou convencer Maria Claudia a votar em Ronan, com a intenção de colocá-lo no paredão ao lado de Munik e a jornalista.

Ana Paula e Pequi ficaram irritadas com o comportamento do professor de ecologia. "Até eu chegar nele e dizer que ele corria risco de ir para o paredão, ele dizia que não jogava", lembrou a mineira. A morena ficou brava: "Pra quem ficava dizendo que não queria pegar líder, não queria ter que indicar alguém para o paredão, ele está jogando muito". "Ele falou: 'Bom dia, Pequi', já me deu vontade de falar: 'bom dia, o cara***'", disparou Munik. 

Matheus contou que Adélia disse acreditar que ele votou em Juliana influenciado por Ana Paula, e a sister não gostou. "Lembra que eu te falei que assisti ela [Adélia] e Juliana dizendo que entre você e Tamiel, elas prefeririam o Tamiel", lembrou a jornalista. "Eu sou bobo, mas não sou idiota", disse Matheus. 

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento

Especial BBB20