Topo

Brothers imaginam briga entre Adélia e Ana Paula

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 02h34

Enquanto Renan, Matheus, Tamiel e Adélia curtiam o cinema do líder, a madrugada desta terça-feira (1º) no quarto roxo estava animada. Tudo começou com os brothers combinando o que fariam no próximo paredão, já imaginando a eliminação de Tamiel. Munik lembrou o episódio em que Adélia disse que bateria em Ana Paula caso as duas discutam.

Imaginando como seria uma briga entre as duas, Ronan comentou: "Ela te daria uma surra de bunda, como no funk". Os brothers adoraram a ideia e, rindo muito, declararam que Ana Paula sairia perdendo pois Adélia quebraria os dentes e o nariz da sister facilmente. Ronan até encenou aos brothers como poderia ser a briga entre as duas.

Com receio, Ana Paula concordou com os brothers que sairia perdendo em uma disputa com a advogada e comentou: "Não vim pra esse trem para apanhar não". E brincou com Ronan: "Você não foi segurança? Se você não der conta deste trabalho, ninguém mais te contrata". 

Mudando o cenário, Geralda comentou: "Ela [Adélia] vai querer puxar o saco da gente de um jeito". Os brothers então imaginaram como será a convivência na casa se Tamiel for eliminado. 

Falando sério

Apesar das brincadeiras, Ana Paula demonstrou não estar tão confiante quanto a colega de confinamento e teme que a briga que Adélia quer realmente aconteça. A sister chegou a brincar que já está preparada para as cirurgias plásticas e de reconstrução que teria de fazer depois da encrenca. "Eu fico com medo. Nessas festas todas, agora eu vou ter que ficar longe [de Adélia]", frisou.