Topo

Reality shows

"Eu vou ficar com medo nas festas", diz Ana Paula após ameaças de Adélia

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 10h59

Depois de Adélia revelar que gostaria de bater em Ana Paula no "BBB16", a mineira confessou que está com receio da advogada. "Agora, eu vou ficar com medo nas festas", disse, na manhã desta terça-feira (1º).

Ana Paula afirmou que não gosta de agredir as pessoas fisicamente. "Eu posso xingar, mas brigar de mão… Eu não faço essas coisas não". Ao escutar, Ronan brincou com a colega de confinamento: "Você tem que andar com uma faca no sutiã".

Com medo de ser atacada, a jornalista falou que está em desvantagem em relação à Adélia. "Eu tenho que andar com um botão do pânico", falou.

Durante a madrugada, os brothers brincaram especulando sobre como seria uma possível briga entre Adélia e Ana.

Arrebentar a cara

Na última quarta-feira, Adélia disse que gostaria de desistir do programa, se não bateria em Ana Paula. "Se seu discutir com ela, vou bater nela. Eu me conheço. Vou arrebentar a cara dela, arrastar a cara dela no chão e vou ser expulsa", declarou.

A sister mudou de ideia quanto à desistência, mas não quanto à rival. Em conversa com Renan na segunda, Adélia prometeu que irá enfrentar Ana: "Não vou levar desaforo para Suzano. Bater eu não posso, mas vou deixar essa diaba pelada. Vou pegar a tesoura na cozinha e cortar todas as roupas dela, isso ninguém pode me proibir [de fazer]. Vou invadir o quarto dela na madrugada. Essa bicha não vai dormir. Vou ensinar como se faz um barraco. Vou mostrar com quem ela mexeu".

"Amor e ódio" entre Ana e Renan agitou a casa na 6ª semana

BOL

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!