Especial BBB18

Diva Depressão

Lucas, o DJ de Taubaté. A que veio?

Reprodução
Diva Depressão

Diva Depressão

Os youtubers Edu e Filipe formam a dupla Diva Depressão, presente hoje em blog, Facebook e canal no YouTube. Utilizam do humor ácido pra comentar tudo sobre a vida dos famosos e dos quase famosos também, sempre com muito deboche e tiradas irônicas.

Especial para o UOL

22/02/2018 05h00

Esse "BBB" é nitidamente a edição mais polarizada de que me lembro, difícil encontrar ali alguém que a gente não defenda ou não deteste. Se a gente não detestava antes é mais porque não teve tempo de avaliar mesmo.

Montagem
Imagem: Montagem

Nessa edição, tivemos dois paredões que quebraram recordes de rejeição. Vale lembrar que o sistema de votação mudou e isso, para mim, trouxe ainda mais verdade com a opinião do público aqui fora, inclusive o público que reclama ou ama, mas não vota porque tem muito mais o que fazer dessa vida. Não é o meu caso.

Montagem
Imagem: Montagem

Tento fazer uma leitura de jogo do Lucas e não entendo como ele pode pensar que aquilo que ele faz lá dentro é favorável. Será que ele realmente acredita que todas aquelas encoxadinhas na Jéssica não faziam também parte de seu próprio jogo? Ele acha que vemos um Lucas jogador e um Lucas emocionalmente abalado por ser um noivo de Taubaté? Eu vejo apenas um e para mim duas coisas não tem perdão, comer o doce do outro guardado na geladeira, e traição. Por isso, não espere simpatia nesse post (como se algum dia eu tivesse sido simpática).

Montagem
Imagem: Montagem

Supondo que ele nunca tivesse dado corda para a Jéssica (que de boba só tem as mãos que pega nas coxas do Lucas), ainda assim ele seria o Senhor Porre. Por que? Vamos analisar.

Lucas é a verdadeira Enciclopédia de Rodoviária. Ele sempre tem um “textão” para falar sobre tudo, e o melhor é que os discursos são sempre vazios, com conselhos furados ou frases de efeitos mais manjadas do que granulado em brigadeiro. Quem aguenta conversar com ele? Só a Jéssica mesmo, porque quer pegar e mulher trouxiane a gente sabe como funciona.

Montagem
Imagem: Montagem

Sem falar que ele vive numa eterna caixa de Schrodinger (não sabe o que é, finge que sabe), não sabe se ainda tá noivo ou não e não basta ele viver nesse limbo, tem de verbalizar sempre que pode, buscando algum conforto. Eu super daria um conforto nele, conforto esse que se chama colocar uma barata na marmita.

Montagem
Imagem: Montagem

Vale lembrar que ele é competitivo nas disputas e provas, e bastante presente nas edições, porque se tornou uma figura de destaque, o que de longe não é um elogio. Na frente do Leifert vira donzela recém desperta, não porque seja falso, mas é o pingo da vergonha na cara que clama pra sair daquele corpo.

Montagem
Imagem: Montagem

Vou falar dos amassos e carinhos íntimos (sem beijo) desse noivo de Taubaté com a Jéssica (eca)? Prefiro poupar vossos estômagos.

Montagem
Imagem: Montagem

Minha dúvida é: o Lucas afinal tem uma torcida? Duvido. Se vier alguém aqui defendê-lo, eu vou jurar que é tudo fake da mãe dele. O que é uma pena, perdeu grande chance de ser um personagem que nos despertasse simpatia (pela história de vida) e se tornou alguém que agora a gente quer mais é ver se afundando na própria cova que cavou, afinal "BBB" sem confusão e polêmica é show da Xuxa.

XoXos da Diva

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Diva Depressão
Topo