Topo

Rayanne Morais reclama de casamento com Latino: "Minha vida parou"

Do UOL, em São Paulo

24/09/2015 19h06

Em uma conversa com os peões no final da tarde desta quinta-feira (24), Rayanne Morais falou sobre o fim de seu casamento com Latino. "Ele poderia ter me ajudado com a minha carreira de atriz. Antes de conhecê-lo, eu fiz uma novela, uma minissérie, um seriado e um filme. Depois que começamos a namorar, sabe o que eu fiz? Nada."

O assunto gerou curiosidade entre os participantes, que se aproximaram para ouvir. A peoa negou ter tido alguma vantagem por conta do casamento. "Estou falando sobre isso porque as pessoas têm as visões erradas. Se fosse para me ajudar, ele teria me arrumado um teste, um papel em alguma coisa. Eu passei três anos da minha vida sem fazer nada. Depois que comecei a namorar com ele, em vez de isso ter me ajudado, a minha vida parou", desabafou.

Rayanne explicou que sofreu muito preconceito por ser casada com um famoso. "As pessoas pensam 'ah, ela é namorada do Latino, não precisa de dinheiro!' Como assim não precisa? Ele tem a vida dele e eu tenho a minha".

A modelo também falou que a distância causada por obrigações profissionais atrapalhou o casal. "A gente nunca viveu junto. A distância foi atrapalhando o nosso relacionamento. Ficou desgastado", disse Rayanne. "Quem é cantor sabe, não dá tempo pra nada", completou.

Apesar das críticas sobre o casamento, Rayanne disse que mantém uma relação saudável com Latino e não economizou elogios ao ex: "Ele é supertalentoso".

Participação em "A Fazenda"

Rayanne também afirmou que foi encorajada por Latino a aceitar o convite. "A Fazenda veio num momento perfeito. Ele me disse para aproveitar." De acordo com a peoa, Latino disse: 'Agora as pessoas vão te conhecer como você realmente é'".