Topo

Ana Minerato não teme Marcelo após votação: "Ele é grande, mas não é dois"

Do UOL, em São Paulo

30/09/2015 08h28

Indicada à roça pelo fazendeiro da semana, Marcelo Bimbi, Ana Paula Minerato se mostrou indignada e surpresa pela atitude do peão. "Vou falar uma coisa, pelo menos eu não sou um poste, eu não sou feia e não sou falsa", desabafou a ex-panicat ao grupo após a votação na noite de terça-feira (29).

 

Segundo Thiago Servo, que também está na roça (indicado pelos peões), o objetivo dos adversários era colocar o futuro casal na votação para causar um confronto entre eles. "Se a gente não se unir, nós vamos rodar", alertou Rayanne aos companheiros da equipe Serrote.

 

O cantor sertanejo afirmou não ter sido votado por Marcelo, porque o peão tem medo dele. "Ele é grande, mas não é dois", assegurou Ana Paula. "Ele vem me falar que eu faço a alegria dos caras lá fora. Sou diferente de você [Marcelo] que não faz a alegria nem dos caras, nem das mulheres, nem das crianças, nem dos idosos e nem de ninguém", completou a loira.

 

Primeira votação

A primeira roça de "A Fazenda 8" trouxe algumas surpresas e uma maior rivalidade entre as equipes Machado e Serrote. Com oito indicações, Thiago Servo acredita que há uma combinação de votos pelo grupo adversário [Machado] e tentará unir mais a equipe para as futuras votações.


"Talvez a ficha de grupo caiu muito tarde para nós, mas nunca é tarde para poder recomeçar", comentou Minerato ao peão Luka Ribeiro nesta quarta-feira (30). O ator também afirma ter ficado abalado pelo resultado da noite anterior: "Eu imaginava que o Thiago seria alvo por conta de suas atitudes, mas não imaginava a articulação deles".