Topo

Veridiana Freitas demonstra interesse por Marcelo Bimbi: "É o mais gato"

do UOL, em São Paulo

01/10/2015 18h49

Na tarde desta quinta-feira, Veridiana Freitas e Edu K conversavam sobre estratégias de jogo e o assunto acabou esquentando.

"Ai, você é amigo do gato do Marcelo", provocou Verdiana. Edu K percebeu o interesse da peoa no primeiro fazendeiro da semana, mas disse: "Eu não sou de dar recados. Se você quer que ele saiba disso, vá até lá e fale para ele". "Eu não vou falar nada e você também não", respondeu a modelo.

Dando continuidade ao assunto, Edu K revelou que já havia notado que Veridiana estava a fim de Marcelo. Veridiana confessou que passou a se interessar por Marcelo há dois dias. 

A peoa, então, expressou sua preocupação com o jogo: "Eu não sei se devo ficar com ele. Querendo ou não, ele é meu adversário". "Talvez seja mais gostoso pegar um adversário", estimulou Edu K. "Ah mas ele está sendo meio que o vilãozinho, né?", questionou Veridiana. "Isso é bobagem", disse Edu K tentando tranquilizar a peoa.

Edu K, no entanto, alertou a peoa sobre o foco no jogo: "Um mini romance, por mais que seja mini, é um fator de distração". "[O jogo] pode acabar passando mais rápido", palpitou Veridiana. "Não, quis dizer que você pode perder a atenção. Vai que tu enlouquece, nunca se sabe. E você não pode correr esse risco aqui", explicou Edu K. "Jamais", disse a modelo, pensativa.

Outros casais

Os peões também comentaram sobre a formação de outros casais no jogo. Para eles, o pseudo-romance entre a ex de Latino, Rayanne Morais, e Douglas Sampaio é pura estratégia. "Ela está sapateando em cima dele. E por ser um guri muito novo, ele ainda não percebeu que isso vai ferrar o jogo [dele]. Mas eu não tenho nada a ver com isso, por mim, é só um a menos. Obviamente ela tem uma certa empatia, talvez até uma atração [por ele], mas é pura estratégia", arriscou Edu K.

Veridiana concordou com o peão e disse que tem a mesma impressão sobre o casal. "Ela não é burra, eu tenho certeza de que é estratégia", disse a modelo.

Já sobre a relação entre o sertanejo Thiago Servo e ex-panicat Ana Paula Minerato, Edu K foi enfático: "O [romance entre] Thiago e a Ana Paula é ridículo. Eu duvido que alguém goste deles [lá fora]. Eles só discutem. Não parece verdadeiro nem aqui dentro, imagina na TV?". Veridiana não segurou a risada após a afirmação de Edu. "Mas para mim, isso é bom. Eu só preciso sentar e assistir todo mundo se matar", concluiu o peão.

Falta de opções

Antes de encerrar o assunto, Edu K comentou que esta edição do reality está muito "morna", sem "barracos" e sem opções para a formação de novos casais. Para o peão, há poucas mulheres solteiras no programa. Querendo saber por quem Edu havia se interessado, Veridiana chutou: "[Você está falando da] Carla?"

O peão, então, assumiu que desde que chegou em "A Fazenda", sentiu uma atração pela cantora Li Martins, que é casada: "Eu gosto dela no geral, foi a primeira que eu olhei, e puts, casada. Não tenho nada contra [a produção ter escolhido participantes casados]. Mas pro tanto de cara que tem aqui... Vai faltar mulher".