Topo

Amaral não deixa ninguém dormir na primeira noite na baia em "A Fazenda 8"

Do UOL, São Paulo

25/09/2015 11h13

Após perder a primeira prova da chave de "A Fazenda 8" na noite passada (24), Rebeca Gusmão e os escolhidos Amaral, da equipe Machado, e Luka Ribeiro, da equipe Serrote, reclamam da péssima noite que tiveram dormindo na baia. "Quem for dormir na baia, tem que ir preparado porque o negócio lá é tipo 'Tropa de Elite'", alerta Luka aos peões pela manhã.

 

Ídolo do Palmeiras nos anos 1990, Amaral dizia estar vendo vultos durante a madrugada. "Ele acordava gritando", relata Luka. Com isso, quem se aproveitou do medo do ex-volante foi a cantora Mara Maravilha, que ficou escondida chamando o nome do peão em tom sombrio.

 

"Eu já enterrei muita gente, agora eles vieram me buscar", falava o ex-jogador, que já trabalhou como coveiro no passado.

 

Além do desconforto, os três peões tiveram que acordar duas horas mais cedo do que o resto da fazenda para ajudar nas atividades com a vaca.

 

Desconforto total

 

Uma das maiores reclamações foi a cama. Os próprios peões tiveram de montar o seu local de dormir feito de caixas de feira, tapete de palha e um fino colchonete. "A cama era do tamanho do Douglas, ou eu ficava com a cabeça para fora ou com o pé", comentou Luka.