Topo

Marcelo Bimbi admite que não acordou Douglas Sampaio de propósito

Do UOL, São Paulo

30/09/2015 15h27

Por dormir demais nesta quarta-feira (30), Douglas Sampaio se atrasou para cuidar da vaca. A falta gerou uma punição a todos os participantes da casa: 24 horas sem academia.

O fazendeiro Marcelo Bimbi era quem sempre acordava o peão, mas nesta manhã ele não foi chamá-lo. "Eu fiz de propósito. Eu escutei o sinal da vaca e não chamei. Todo mundo estava levando para o individual, eu quis mostrar no coletivo", contou o modelo. Bimbi ainda disse estar sendo tratado como o vilão do programa.

Marcelo apontou que o problema em "A Fazenda" está muito além da votação: "As pessoas aqui querem ser tratadas igual a celebridades. Vem um psicopata como eu,  fala a verdade e elas se ofendem".

"O pessoal acha que eu falei para todo mundo votar nele [Thiago], mas ninguém entende que não foi combinado", explicou Bimbi aos peões. "Mas eu vou semana que vem para roça e depois eu vou voltar como fazendeiro. Uma semana na roça e outra como fazendeiro", continuou. O modelo ainda disse que não quer que a equipe Machado o proteja, mas lutará por eles até quando der.

Serrote vs. Machado

A divisão entre os grupos está mais forte após a primeira formação de roça na noite passada. A equipe Serrote (Rayanne, Veridiana, Luka, Douglas, Ana Paula, Thiago, Mara e Ovelha) alega combinação de votos injusta e acham que quem está a frente do complô é o fazendeiro Marcelo Bimbi.

"A gente tem que se defender. Se não nos defendermos, semana que vem será três do nosso grupo", alertou Rayanne. "Nós não manipulamos aqui, lá eles manipulam.  É necessário se preservar", completou a modelo.