Topo

Ressaca e desorganização dos peões irritam a zootecnista de "A Fazenda 8"

Do UOL, em São Paulo

26/09/2015 13h01

Com ressaca por conta da festa mexicana da última sexta (25), ficou difícil para os peões cumprirem todas as suas atividades na manhã deste sábado. O Fazendeiro Marcelo nem dormiu esta noite e ficou de olho para ver se os participantes estavam exercendo as suas obrigações corretamente.

 

"Eles não tem obrigação de vir, mas você tem a obrigação de cumprir", relembrou o caseiro Clebis. Um dos principais problemas para realizarem os afazeres foi a falta de atenção na leitura do manual. A zootecnista Fernanda não gostou das atitudes do grupo: "Vocês precisam saber o passo a passo. Eu não vou ficar todo dia aqui avisando o que fazer".

 

Mesmo com a desorganização e reclamações, todos exerceram suas obrigações sem causar nenhuma penalidade aos participantes.

 

Organização dos peões

 

Os problemas com organização já começaram a aparecer depois de apenas alguns dias de convivência. O cantor Edu K, pediu ao Fazendeiro para falar com o grupo, pois ele impõe um respeito maior: "O cara só sabe o quão pesado é o trabalho quando chega aqui".

 

Enquanto parte dos peões acordaram cedo para cuidar da fazenda, os outros participantes ficaram dormindo até tarde e deixaram atrasar o almoço. "Tem gente que não faz nada aqui, não puxa nem a descarga quando vai ao banheiro", comentou Carla Prata aos peões. "Nós trabalhamos duro e não tem nem rango para comer", se queixou Edu pela inresponsabilidade por parte do grupo.