Topo

Rebeca Gusmão exalta relação com fãs: "Me fazem levantar todos os dias"

Do UOL, em São Paulo

29/09/2015 10h23

Enquanto os peões faziam suas tarefas diárias na manhã desta terça-feira (29), Rebeca Gusmão relembrou o carinho que recebe de seus fãs desde sua época de atleta: "São eles que me fazem levantar da cama todos os dias".

 

A ex-nadadora disse ficar emocionada ao perceber que conseguiu inspirar tantas pessoas com a sua profissão: "Quando vem alguém e me diz que começou a nadar por minha causa ou que deu o meu nome para a filha, eu fico muito feliz". "É como que a sua missão na Terra estivesse sendo cumprida", elogiou Ana Paula ao ouvir a história da peoa.

 

Rebeca também comentou que sua forma física muda de acordo com as suas necessidades: "Hoje as pessoas falam que o meu corpo está diferente, mas é que eu sempre visto a armadura do momento. Naquela época, era necessário ser grande para enfrentar as grandes competidoras".

 

Fora das piscinas


Em 2007, Rebeca Gusmão foi pega no exame antidoping, no qual teve que devolver as quatro medalhas que ganhou nos Jogos Pan-Americanos no Rio e a retirada de seus recordes sul-americanos. Após três testes, em dois foram encontradas substâncias proibidas em sua urina. Em 2009,  a atleta foi suspensa para sempre das piscinas.