Topo

Em "A Fazenda 8", Veridiana causa punição coletiva em dia de votação

do UOL, em São Paulo

29/09/2015 18h03

Em dia de votação, um deslize da modelo Veridiana Freitas gerou mais uma punição coletiva aos peões em "A Fazenda 8". Na tarde desta terça-feira (29), a modelo treinava sem o microfone.

Após ouvirem diversos avisos sonoros, os participantes do reality deduziram que alguém estava sem o microfone. O cantor sertanejo Thiago Servo foi um dos primeiros a concluir que era Veridiana Freitas: "Ela vive esquecendo o microfone. Se for isso, ela está de marcação. Já avisaram ontem. Eu também já avisei". 

Ainda sem ter certeza, Carla Prata tentava entender quem teria causado a punição: "Será que alguém bateu em alguém?". "Bateram, mas não hoje, né Amaral?", brincou JP, se referindo ao tapa dado pela modelo Ana Paula na noite da Festa México.

A punição

No fim da tarde, o Fazendeiro da semana Marcelo Bimbi leu o comunicado enviado pela produção. "É obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência na Fazenda. Além disso, vocês não devem segurar as cápsulas próximo à boca. O grupo todo será punido. Vocês vão ficar 6 horas sem água, podendo utilizar apenas a água do poço", disse em voz alta. 

Veridiana se desculpou com os peões, pois além de ser dia de votação, muitos estavam se exercitando durante toda a tarde. A ex-nadadora Rebeca e o ex-jogador de futebol Amaral responderam: "Relaxa, pra nós, não muda nada".

Outros deslizes

Na mesma tarde, Veridiana foi alertada pela zootecnista Fernanda por não estar cumprindo sua tarefa da forma correta: "Na próxima vez, haverá punição", avisou.