Topo

Ovelha critica voz de Thiago: "Não é um cantor para se tirar proveito"

do UOL, em São Paulo

30/09/2015 17h52

Na tarde desta quarta-feira (30), os peões Ovelha, Quelynah, Douglas Sampaio e Mara Maravilha descansavam na área externa da casa sede cantando suas músicas favoritas.

O cantor Ovelha comentou que gostaria muito que houvesse um violão à disposição dos participantes do reality. Entretanto, deduziu em seguida que, se isso fosse possível, muito provavelmente o peão Thiago Servo não dividiria o instrumento musical com mais ninguém. "A gente ia se lascar. O Thiago ia pegar o violão e ia passar o dia todo [com ele]. Não ia dar pra gente, não. Ele é 'fominha'", concluiu.

 

Ovelha aproveitou o assunto da conversa para distribuir elogios aos peões Quelynah e Douglas Sampaio, dizendo que o ator está no auge de sua carreira e que também é um bom cantor. "Basta começar a aparecer na TV para os caras passarem a te respeitar. Você já escutou ele cantando? Não é linda a voz do cara?", perguntou para a peoa Quelynah, que concordou.

O peão disse, ainda, que Douglas canta melhor do que o sertanejo Thiago Servo: "O Thiago semitona muito. Ele é um bom produtor e pode ser um bom compositor, mas como cantor... Ele canta normal. Não é um cantor para se tirar proveito".

Apesar da situação embaraçosa, Douglas Sampaio agradeceu pelos elogios e disse que estava muito feliz por ouvir isso do amigo.