Topo

"Luka atua em 80% do tempo", diz João Paulo sobre o ator em "A Fazenda 8"

Do UOL, em São Paulo

30/09/2015 11h49

Com uma votação conturbada, os peões começaram a questionar a autenticidade de alguns participantes. "80% do que o Luka fala é atuação. Eu só sei que ele está sendo verdadeiro quando ele abaixa o tom de voz", argumentou João Paulo nesta terça-feira (30) pela manhã.

Apesar de discordar da opinião do modelo, Li Matins afirmou: "Lidar com ator é muito difícil, pois ele chora quando ele quer e você nunca sabe se é verdadeiro ou atuação". A ex-Rouge era a segunda opção de voto de Luka, que falou não ter muito contato com a cantora. "Eu disse: 'Eu fico o dia inteiro na cozinha. É só ir lá para nós conversamos'", contou a ruiva.

Para defender o ator, Edu K disse aos peões que o jeito de Luka é esse mesmo e que não há motivos para ele estar atuando. Porém, os outros participantes não ficaram convecidos com os argumentos do cantor.

Verdadeiro ou falso?

Luka Ribeiro passou a causar desconfiança após dizer que sua estratégia de jogo, no momento, seria votar em alguém que ele não tem muito contato. Além disso, o ator afirmou que não combinaria voto com o grupo se ele não quisesse realmente indicar a pessoa escolhida.

Porém, o peão começou se contradizer ao planejar táticas contra a equipe adversária, caso eles o "ataquem" na próxima formação de roça.