Topo

Li Martins e Edu K limpam o piso da cozinha, enquanto os demais descansam

Do UOL, em São Paulo

01/10/2015 17h03

Na tarde desta quinta-feira (01), Li Martins e Edu K decidiram limpar todo o chão da cozinha. A dupla se voluntariou para cuidar da limpeza e organização da casa após o almoço. 

A ex-Rouge lembrou que o regulamento do programa informa que é proibido jogar água em qualquer ambiente da sede, até mesmo no banheiro. Pensando em como limpar o piso sem descumprir as regras, Li Martins e Edu K decidiram limpar todo o chão com esponja de louça, que seria jogada no lixo. 

"Acho que desde os tempos pré-históricos esse chão não é limpo", reclamou Li. "Se não pode jogar água, acho que eles nunca limparam. A gente está limpando coisas que já estavam aqui desde as edições passadas", completou. Douglas Sampaio disse não acreditar que a casa não era limpa entre uma edição e outra do reality. "Se eles limpam, limpam bem mais ou menos", alfinetou Li. 

A peoa e Edu K seguiram limpando enquanto a maioria dos confinados dormiam ou conversavam pela sede. Ao notar o trabalho sendo realizado pelos colegas, Veridiana perguntou se havia algo mais para ser feito, referente a limpeza. Li disse que já estava terminando e que todo o resto já estava limpo. "De noite eu cuido da cozinha. Pode deixar comigo", finalizou Veridiana.