Topo

Em "A Fazenda", Thiago Servo fala mal de sertanejo: "Você se sente traído"

do UOL, em São Paulo

30/09/2015 22h08

Em uma conversa com o fazendeiro da semana, Marcelo Bimbi, na tarde de terça-feira (29), o cantor sertanejo Thiago Servo reclamava sobre a falsidade no meio artístico e criticou atitude de alguns colegas. "É f*** né, velho, não é nem pelo dinheiro. É porque você pega amor pelo produto. Você se sente traído. É quase como perder uma mulher. Não é f***? Mas também, o cara morreu", disse o cantor, sem citar nomes.

 

Apoiando o peão, Marcelo destacou: "Fez showzinho, mas não explodiu. Não estourou. Poderia ter estourado, né? Oportunidade [ele] teve". 

 

"Nego se precipita, né? Eu falo disso e me dá raiva. Eu tenho uma raiva disso aí. A Li [Martins] falou uma coisa muito inteligente. [Ela disse que] na escolha do grupo dela [Rouge], tinha muita gente talentosa, mas eles olhavam o conjunto. A cabeça, o caráter. Porque artista talentoso tem um monte, mas às vezes é melhor [escolher] um que não tenha tanto talento, mas que tenha caráter", concluiu Thiago. 

Apoio à carreira de outros músicos

Thiago destacou, ainda, que ajudou muitos cantores em início de carreira, mas que após alcançarem a fama, os colegas mudavam de comportamento. "[Eu] colocava um artista no escritório, tudo [o que eles postavam nas redes sociais] era 'Eu e meu pai Thiago.' [Eles falavam] 'Thiaguinho, você é meu pai. P*** paizão'. Aí tocavam as músicas nas rádios. 'Thiago é meu amigão, meu irmão'. Começava a fazer [sucesso na] TV. 'Eu, Sorocaba e Thiago: parceiros'. Aí você encontra [na rua]: 'E aí irmão, como você tá? beleza? Bom te ver.' O meio artístico é isso aí", desabafou. 

Li Martins concordou com o cantor: "No Rouge foi igual. As pessoas que me encontravam depois [da fama], fingiam que não me conheciam". 

"Em 'modelagem' também tem muita trairagem, não tem?", perguntou o cantor ao modelo Marcelo Bimbi, que respondeu afirmativamente.  "Mas também não entra mais no meu camarim. Estou cansado de nego vir me sugar", concluiu Thiago.

Fama de falar mal de colegas

Na noite da primeira votação, terça-feira (29), Mara Maravilha criticou a atitude do cantor ao justificar seu voto em Thiago: "Ele representa muito mal a classe de cantores sertanejos. Ele fala mal dos próprios colegas. Espero que ele cresça."

O peão teve seu direito de resposta garantido pelo apresentador Roberto Justus e disse que Mara estava mentindo: "As filmagens vão mostrar".

Comparações com Cristiano Araújo 

Logo no começo do confinamento, Mara Maravilha chegou a debochar da carreira de Thiago Servo: "Ele pensa que é o Cristiano Araújo", disse para Amaral, Marcelo Bimbi e Ana Paula Minerato.

Quando ainda formava dupla com Thaeme, Thiago gravou uma música com Cristiano, chamada Tcha Tcha Tcha. Poucos dias após a morte do cantor, em junho deste ano, Thiago publicou um desabafo em sua conta do Facebook: "Fiquei de postar uma homenagem ao Cristiano Araújo mas não postei porque fiquei com medo de parecer que estava tentando me aproveitar de uma situação triste para aparecer".