Topo

Thiago Servo não quer falar com mais ninguém após formação da roça

Do UOL, em São Paulo

30/09/2015 10h07

Em uma conversa entre João Paulo Mantovani e Luka Ribeiro, na manhã desta quarta-feira (30), JP disse que Thiago Servo não quer falar com mais ninguém de "A Fazenda 8". "Esse negócio de levar tudo para o lado pessoal é dar um tiro no pé", afirmou o peão.

 

Luka Ribeiro acredita que a votação não foi combinada, mas que de repente quase todos votaram na mesma pessoa: "A gente não teve estrutura de união, cada um começou a dar um tiro para cada lado. Mas no final não foi isso que aconteceu e todos ficaram assustados".

"Eu votei para me defender. Me considero o mais fraco aqui dentro por não ser tão conhecido lá fora", justificou JP. Apesar de tudo, Luka concordou que todos tiveram motivos plausíveis para votar no sertanejo. "Se ele não tivesse dado motivo, ninguém teria votado".

A indicação do fazendeiro Marcelo Bimbi em Ana Paula Minerato, segundo o modelo, também foi de acordo com as atitudes da loira no programa: "Ela [Ana Paula] também deu um tapa na cara do Amaral. Foi pesado".

 

O único "macho" da casa
Apesar de não ter gostado das atitudes dos peões, Thiago Servo disse que o Edu K foi o único macho e sincero em sua justificativa de voto.

 

"Eu estou aqui para jogar, e no meu jogo quem eu achar que pode dar algum problema no futuro, eu vou tirar agora", esclareceu o cantor na noite de terça-feira ao indicar Thiago.