Topo

Para Luka Ribeiro, Thiago Servo diz: "Tenho muitos fãs. É difícil eu sair"

do UOL, em São Paulo

01/10/2015 22h22

Na manhã desta quinta-feira (1), o peão Luka Ribeiro sondou Thiago Servo para saber quem, na opinião do cantor, seria o primeiro eliminado de "A Fazenda 8".

"Você acha que corre algum risco de sair?", perguntou Luka Ribeiro ao peão. "[Acho] Muito dificil. Eu tenho muitos fãs, muita força. Isso pesa, cara", respondeu Thiago.

"Eu sei que pesa, mas eu quero saber do seu sentimento", rebateu Luka. "[Pra isso] a gente teria que ter um papo de uns três minutos, até para que você também possa me dar a sua opinião. O Amaral é do c****** . Só que ele não é um cara tão vivo, como eu. Você entende? Para entretenimento, não chama tanto a atenção [do público]", explicou o cantor sertanejo. Luka questionou: "Mesmo dormindo?" 

"Mas quando eu acordo, eu boto fogo [na casa]", argumentou o cantor sertanejo. "Você é um adversário difícil de enfrentar. Já bateu de frente com várias pessoas", disse o ator concordando com a resposta do peão. "E estando certo.", completou Thiago.

Romance ajuda?

Thiago lembrou, ainda, que ainda não existem casais nesta edição do reality show e que se relacionar pode ser uma boa estratégia. "O único relacionamento que está tendo na casa é o meu. O povo gosta. Quando ela chorou e ficou mal, eu dei meu ombro", disse o cantor sertanejo, confiante. "Eu estou curioso", disse Luka, tentando encerrar o assunto.