Topo

Em "A Fazenda 8", grupos combinam votos para primeira formação de roça

do UOL, em São Paulo

26/09/2015 23h08

Na noite deste sábado (26), os peões discutiram exaustivamente sobre as possibilidades da primeira formação de Roça de "A Fazenda 8". Os integrantes do grupo Machado foram chamados para o lado de fora da casa, gerando muita expectativa e curiosidade.

Enquanto preparava o jantar, o grupo machado se reuniu para discutir as opções de voto. "Eles [do grupo serrote] vão votar na Mara. Ninguém mais aguenta ela", palpitou Edu K. Os peões tentaram combinar estratégias de forma conjunta para evitar a eliminação de algum integrante e, assim, indicar dois competidores do grupo oposto. 

Depois de conversa com Mara Maravilha na manhã do sábado (24), Carla Prata passou a considerá-la a maior estrategista do grupo oposto, além de Thiago Servo. Os peões do grupo porém, não cogitaram votar na cantora, por considerarem que ela é uma participante muito forte. "Qualquer um que bater na Mara, vai embora", disse o Fazendeiro da semana Marcelo Bimbi. "Talvez a Mara tenha uma empatia com o público de anos", concluiu JP. 

Foram citados os nomes de Douglas, Rayanne Morais e Thiago Servo. Ao final da conversa, porém, os peões não entraram em acordo para votarem na mesma pessoa. 

O grupo Machado é formado pelos competidores João Paulo Mantovani, Carla Prata, Li Martins, Amaral, Edu K, Marcelo Bimbi, Rebeca Gusmão e Quelynah. 

Grupo serrote

No quarto, os integrantes do grupo serrote também se reuniram para falar sobre os votos e combinar uma única estratégia, mas não conseguiram se entender. Os peões interrompiam quem falava, gerando irritação e bate-boca.

Contrariando Ana Paula Minerato, o cantor sertanejo Thiago não demonstrava interesse em formar uma estratégia: "eu não quero passar vergonha perante o Brasil".

Visivelmente incomodado, Douglas Sampaio saiu do quarto, mas voltou em seguida. A peoa Rayanne Morais tentou estabelecer regras para organizar o debate, dizendo para os peões levantarem as mãos para falar, mas o grupo se dispersou após Mara Maravilha ironizar o gesto e se desentender com a atriz.