Topo

Luka Ribeiro é ignorado por Marcelo Bimbi: "Ele nem olhou nos meus olhos"

Do UOL, em São Paulo

30/09/2015 14h12

O clima entre as equipes Machado e Serrote está cada vez mais tenso em "A Fazenda". Após o almoço, Luka Ribeiro disse aos peões que o fazendeiro Marcelo Bimbi não está mais conversando com ele: "Fui perguntar se ele está chateado comigo, ele nem olhou nos meu olhos".

"Ele é só do grupo. Um estrategista", interrompeu Ana Paula Minerato. "O Edu disse brincando que ia tocar o sino, e o Marcelo respondeu: 'Não toca não, você é o único homem que sobrou aqui'", continuou o ator inconformado com a atitude do fazendeiro.

A cada hora que passa, o grupo do Serrote se sente mais ameaçado pela equipe adversária. "Não foi a gente que comprou a briga, a briga foi lançada", comentou Douglas Sampaio. Thiago Servo é o que está mais irritado com toda essa situação, pois não imaginava levar os oito votos que levou na última terça-feira (29).

"Se eu pegar a fazendeira hoje, eu não vou votar nele. Ele vai se enforcar sozinho", falou a ex-panicat sobre sua estratégia aos peões. "Você está pensando errado. Eu mandaria ele com dois bem fortes para massacra-lo", retrucou Thiago.

Serrote vs. Machado

A divisão entre os grupos está mais forte após a primeira formação de roça na noite passada. A equipe Serrote (Rayanne, Veridiana, Luka, Douglas, Ana Paula e Thiago, Mara e Ovelha) alega combinação de votos injusta e acham que quem está a frente do complô é o fazendeiro Marcelo.

"A gente tem que se defender. Se não nos defendermos, semana que vem será três do nosso grupo", alertou Rayanne. "Nós não manipulamos aqui, lá eles manipulam.  É necessário se preservar", completou a modelo.