Topo

Peões reclamam da ausência de Quelynah em "A Fazenda 8"

do UOL, em são Paulo

25/09/2015 18h01

Na tarde desta sexta-feira (25), Carla Prata, Mara Maravilha e JP (João Paulo Mantovani) conversaram sobre a ausência da participante Quelynah em "A Fazenda 8". A protagonista de Antonia não tem interagido com os competidores do reality e passa a maior parte do tempo dormindo.

A ex-bailarina Carla Prata reclamou da falta de interesse de Quelynah em se enturmar com os peões. "Ela está sempre dormindo, parece que a pessoa está aqui obrigada", disse. "Isso aqui é uma oportunidade, tem que participar!"

O peão João Paulo Mantovani contou que tentou incentivar Quelynah a mudar de atitude: "Eu disse para ela soltar a voz e aproveitar esta oportunidade porque o hip hop não tem espaço no mercado. Mas ela está com saudades da família". Carla respondeu que todos os participantes estão sentido falta dos familiares: "Isso aqui é uma baita oportunidade, tem que participar! Eu deixei minha irmã gravida de quatro meses e internada no hospital para entrar neste programa. Até agora eu não sei o que ela tem. Estão achando que é uma doença autoimune do intestino. O meu filho fez dez anos antes de ontem e meu marido vai fazer 40 daqui a um mês. Mas eu quero estar aqui"

JP disse acreditar que Quelynah não estava preparada: "A pessoa acha que vai ser de um jeito e é de outro". A peoa Mara Maravilha argumentou que Quelynah é introspectiva: "É o jeito dela, ela me disse que até o companheiro dela acha que ela é introspectiva". Neste momento, JP começou a insinuar que a produção do programa deveria ter percebido na seleção, mas foi interrompido pelas participantes: "Não fala [da produção]".

Antes de mudarem de assunto, Mara Maravilha soltou uma provocação: "Ela é instrospectiva, mas na hora de trocar de roupa é bem extrovertida!". "Eu ia dizer a mesma coisa. Já vi a Quelynah nua duas vezes", completou Carla Prata.