Topo

"Eu nunca ganhei dinheiro com natação", diz Rebeca Gusmão em "A Fazenda 8"

Do UOL, em São Paulo

01/10/2015 10h30

Rebeca Gusmão desabafou com Mara Maravilha sobre as suas dificuldades financeiras: "Eu nunca ganhei dinheiro com natação. O dinheiro que eu ganhava era pagar os técnicos, a comissão ou as competições", disse nesta quarta-feira (30) em "A Fazenda 8".

Mara ficou chocada pela situação da ex-nadadora. "Fiquei passada quando eu soube que você não conseguiu nem comprar uma casa ou um carro", contou. A cantora lembrou que no reality show há provas que tem um carro como prêmio, e poderia ser a chance dela ter o seu veículo próprio.

"Não faço muita questão da casa, queria mais carro para ir trabalhar. Eu pego emprestado o deu pai, mas quando não dá eu tenho que dormir na casa uma amiga que fica mais perto do meu trabalho", contou a peoa. Quando não consegue carona, Rebeca tem que ir correndo de um lugar a outro.

O objetivo da modelo fitness é ficar perto dos pais: "Não é uma vida que eu reclamo, pois eu batalho sempre", concluiu.

Fora das piscinas

Em 2007, Rebeca Gusmão foi pega no exame antidoping, no qual teve que devolver as quatro medalhas que ganhou nos Jogos Pan-Americanos no Rio e a retirada de seus recordes sul-americanos. Após três testes, em dois foram encontradas substâncias proibidas em sua urina. Em 2009,  a atleta foi suspensa para sempre das piscinas.