Topo

"Ela é folgada e mal-educada", diz Veridiana Freitas sobre Mara Maravilha

Do UOL, em São Paulo

29/09/2015 12h59

O comportamento de Mara Maravilha está irritando muitos peões em "A Fazenda 8". Após criticar Veridiana Freitas sobre a sua profissão, a peoa desabafa com os peões e diz que irá votar nela para a roça.

"Ela me perguntou: 'Por que você está aqui?'. 'Eu sou modelo e fiz duas revistas', respondi", contou a modelo aos participantes. "Mas ela ficou me desmerecendo e diminuindo. Eu disse que fiz tudo isso porque eu sou bonita".

João Paulo também relatou outro desentendimento que aconteceu entre ele e a cantora: "Ontem [segunda] à noite ela reclamou que queria dormir e eu estava conversando, pedi desculpas e sai para tomar banho. Hoje pela manhã ela acorda todo mundo gritando. Não há coerência em suas atitudes".

 

Douglas Sampaio também concorda com os peões e diz que ela não pensa e não faz nada por ninguém: "Na hora tento não me estressar para não perder a linha. São R$ 2 milhões aqui e pode ter muito mais lá fora, não podemos nos queimar por isso".

 

Mesmo sem esquentar a cabeça, o modelo JP disse que apesar de ela ser uma pessoa mais velha e que já passou por muitas coisas, "na hora de votar, vou pesar esses motivos".

 

Amada pelo público?

Mara Maravilha está sendo considerada opção de voto de muita gente, que vê nela uma grande estrategista. Entretanto, um dos medos do peões é fato da cantora ser "amada pelo Brasil" e ser uma forte candidata.

"Qualquer um que bater na Mara vai embora", disse o fazendeiro da semana, Marcelo Bimbi. "Talvez a Mara tenha uma empatia com o público de anos", concluiu João Paulo.