Topo

Ex-Rouge, Li Martins diz que jamais pensou em participar de "A Fazenda"

25/09/2015 21h18

Na tarde desta sexta-feira (25), Li Martins contou aos demais participantes o motivo pelo qual aceitou o convite para participar de "A Fazenda 8".

A cantora estava fazendo um curso preparatório para passar no vestibular e cursar medicina. "Eu fazia shows toda semana, não conseguia conciliar o cursinho e o trabalho. Se parasse de trabalhar, não teria como pagar as minhas contas ou fazer o cursinho. E sem estudar, não passaria no vestibular. Foi aí que comecei a orar muito e pedi pra Deus uma oportunidade, uma luz, porque preciso ajudar minha família", disse a peoa. 

Com a desistência do marido de Li Martins, um dos dos possíveis participantes, a cantora resolveu aceitar participar do programa. Ela disse que para a surpresa de seus familiares, aceitou na mesma hora, mas que jamais pensou que fosse fazer parte do reality um dia. "Senti no meu coração que foi uma resposta para as minhas orações. Eu pensei: deixa o ego de lado, deixa de orgulho. Eu sempre disse para as pessoas: eu? Na Fazenda? Jamais. Muito barraco, tenho preguiça. Então quando rolou tudo isso, vi um filme na minha cabeça. Eu falei a vida inteira que nunca participaria, mas pela minha família, vale o sacrifício", explicou.