Topo

Douglas Sampaio se atrasa e peões levam punição em "A Fazenda 8"

Do UOL, em São Paulo

30/09/2015 14h02

Douglas Sampaio não escutou o sinal da vaca nesta manhã de quarta-feira (30), e o grupo acabou recebendo uma punição pelo seu atraso. "A academia será interditada pelas próximas 24 horas", disse o fazendeiro Marcelo Bimbi, interrompendo o almoço, após ler o recado da produção.

O modelo não ficou nada feliz com o castigo, e Mara Maravilha brincou: "Logo hoje que eu tinha me preparado para malhar". Ao ouvir reclamações, Ovelha exclamou: "Melhor do que ficar sem água, luz ou comida".

Quarta punição

O peões já estão recebendo a sua quarta punição em "A Fazenda 8". A primeira, por conta de Marcelo ter entrado na piscina com o microfone. A segunda, foi a vez de Carla Prata que levou roupas para uma área proibida. A terceira, Veridiana esqueceu de colocar o microfone por um longo período e acabou prejudicando o participantes.

Sem despertador

Com o desentendimento entre as equipes Serrote e Machado, o fazendeiro Marcelo não acordou Douglas nesta manhã, como ele estava acostumado. Por conta disso, o peão se atrasou e todos acabaram punidos pela quarta vez em uma semana. Luka Ribeiro vê essa atitude como uma forma de ataque ao ator, pois, talvez, esse poderá ser um motivo para votarem em Douglas na próxima formação de roça.