Topo

Rebeca se irrita com Mara após comentário sobre sexualidade: "Nojento"

do UOL, em São Paulo

01/10/2015 21h16

Nesta quinta-feira (1), a ex-nadadora Rebeca Gusmão confidenciou para o cantor sertanejo Thiago Servo que está chateada com Mara Maravilha, em "A Fazenda 8".

A modelo fitness não gostou do comentário da cantora sobre sua sexualidade feito pela manhã. "Eu vou conversar com a Mara, hoje à tarde", revelou a ex-nadadora. "Deus é mais, boa sorte", respondeu o peão, em tom de ironia. "Mas você é uma das únicas pessoas que ela gosta. Talvez ela te escute. Eu acho que ela não está legal", disse Thiago apontando para a cabeça.

"É por isso que vou falar com ela. De manhã, ela fez um comentário que eu não gostei. Eu estava dizendo que se você saísse hoje, eu iria para a cama maior. Aí ela me perguntou 'E você vai dormir com o Marcelo?'. Eu respondi que não. Disse que iria dormir com a Veridiana, porque sou casada", contou a peoa. De acordo com Rebeca, neste momento a cantora insinuou que se ela dormisse com Veridiana Freitas, o público poderia interpretá-la mal. "Eu não acho legal você dormir com mulher, não. As pessoas de casa podem achar que você é [sapatão]", disse Mara apontando para os sapatos, em vez de dizer a palavra 'sapatão'.

"É muita maldade. É nojento. E ela fala na maldade, não é sem querer, não", comentou Thiago Servo, indignado. "O que tem [de mais] dormir ao lado de uma amiga?", reclamou Rebeca.

A conversa

Mais tarde, as duas peoas conversaram sobre o desentendimento. Mara explicou que seu conselho foi dado para que a ex-nadadora não fosse prejudicada no jogo. "Eu tenho experiência com fama e com televisão".

A conversa inteira, no entanto, não foi transmitida pela Record. Assim que Mara e Rebeca começaram a falar sobre o ocorrido, a produção do programa mudou as câmeras e exibiu a academia, onde JP treinava sozinho. 

Comentário polêmico

O comentário de Mara ocorreu um dia após a peoa Veridiana Freitas revelar aos colegas que já ficou com mulher para apimentar a relação com o parceiro.