Topo

Mara Maravilha e Thiago Servo protagonizam primeira briga de "A Fazenda 8"

Do UOL, em São Paulo

25/09/2015 13h43

Mara Maravilha e Thiago Servo protagonizaram o primeiro desentendimento de "A Fazenda 8" na noite desta quinta-feira (24). O conflito começou quando Mara provocou o cantor sertanejo, que estava deitado em uma das camas. "Não é só na hora da gente ficar cantando para aparecer. Aí, você vai passar a impressão de que é egocêntrico, cara", disse a peoa.


A provocação não parou por aí. Mara comentou em voz alta no quarto com a presença de Thiago: "Não basta ser só artista, tem que ser gente. Por isso, eu não gosto nem que me chamem de estrela. Estrela está no céu e nós estamos na terra". Sem se aguentar, o peão pergunta se ela é Deus. A cantora, por sua vez, se esquiva e diz que não estava falando com o rapaz, "mas se a carapuça serviu".

 

Um pouco antes da prova da chave, eles continuaram a discussão, quando Thiago perguntaram o motivo dela estar falando alto, sendo que não está nervosa. "Se você quiser acordar uma hora antes da prova para poder fazer a sua maquiagem, você faz isso. O povo está vendo! Você tomou alguma punição por minha causa?", retrucou a cantora.

Indignado com o jeito de Mara, o sertanejo pediu para que se ela tiver algum problema com ele, que fale algo em vez de ficar cutucando. "Você é maldosa. Agora comprou briga com a pessoa errada", finalizou Thiago.