PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

Renan diz que conversar com Ana Paula seria ser falso

Do UOL, São Paulo

17/02/2016 20h28

Renan disse não querer saber de conversar com Ana Paula, nesta quarta-feira (17). Juliana, Tamiel, o modelo e Adélia estavam conversando no quarto amarelo do "BBB16" quando passaram a falar sobre a jornalista. 

Pouco antes, Juliana conversou sobre assuntos banais com Ana Paula na cozinha. O papo pareceu ter feito bem à dançarina . "Estou tranquila", disse a paulista, se referindo ao tempo que passou com a mineira. 

Renan pareceu incomodado com a aproximação das sisters. "Não consigo ser falso e conversar com ela seria ser falso. Não vou puxar assunto com ela. Pra mim, não tem o quê falar com ela. Se em uma prova tiver que falar, vou falar por obrigação", disparou o modelo.

Juliana reafirmou que conversar tranquilamente com Ana Paula fez bem a ela. "Se estou trancada aqui com ela não quero ficar em um clima ruim", continuou a dançarina. 
 
O modelo decretou: "Eu não vou mais ficar falando dela aqui pra depois ver todo mundo lá falando com ela". Adélia se posicionou dizendo que não vê problema em conversar com a mineira. "Se não for de jogo, converso com ela numa boa", concluiu a advogada. "Ele está estressadíssimo", comentou Juliana após Renan deixar o quarto. 

Especial BBB20