TV e Famosos

Na prova do líder, duplas comentam preferência: dinheiro ou imunidade?

Do UOL, em São Paulo

19/02/2016 01h06

Durante a quinta prova do líder, que teve início na noite de quinta-feira (18), as duplas comentaram sobre qual benefício preferem caso ganhem a liderança. Conforme explicou o apresentador Pedro Bial, um dos líderes ganhará R$ 10 mil, enquanto o outro terá imunidade. 

Adélia e Ana Paula foram as primeiras a entrar em consenso. Enquanto Ana disse preferir a imunidade, a advogada disse preferir o dinheiro. Ronan disse a sua dupla, Geralda, que ela poderia escolher o que gostaria.

Entre Matheus e Munik, ainda não houve consenso. A goiana disse "eu tenho preferência pelo dinheiro", enquanto Matheus afirmou que também tem interesse no dinheiro. Cacau falou que tem interesse o dinheiro e Juliana, sua dupla, também. No entanto, a bailarina foi aconselhada por Adélia a pegar a imunidade: "Ela [Cacau] não está ameaçada, você está".

A dupla Tamiel e Renan ainda não escolheu. Tamiel disse: "Não sei, vou sentar e conversar para entrar num consenso com a minha dupla". Renan não opinou sobre sua preferência.

A prova

A prova desta semana é disputada por duplas pré-determinadas, escolhidas por sorte. As duplas são: Adélia e Ana Paula (1), Ronan e Geralda (2), Cacau e Juliana (3), Matheus e Munik (4) e, por fim, Tamiel e Renan (5).

Um brother de cada equipe teve de se vestir de latinha, já que a prova é patrocinada por uma marca de refrigerantes. Ana Paula, Ronan, Cacau, Matheus e Renan foram fantasiados e foram colocados em uma plataforma de dois andares que recebe vento ou gelo para dificultar a competição. O público pode interagir com o resultado da prova, ao determinar qual dos dois andares receberia o jato de ar ou de gelo.

Quando um aviso sonoro anuncia uma contagem regressiva de 20 segundos, o outro participante precisa correr até o cronômetro do número correspondente à dupla e apertar um botão para desativá-lo. A eliminação pode ocorrer se a pessoa vestida de latinha sair da base circular, se o brother não conseguir apertar o botão a tempo ou por desistência.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo