TV e Famosos

"Quero ver como irão reagir", diz Ana Paula sobre formação de paredão

Do UOL, São Paulo

20/02/2016 16h56

Ana Paula, Munik e Geralda falaram sobre votação, neste sábado (20). A formação do próximo paredão do "BBB16" será formado no próximo domingo. 

A mineira lembrou que Renan e Tamiel não votam pela casa. Segundo a regra do jogo, os dois lideres devem, em comum acordo, indicar um brother ao paredão. Ana Paula acredita que ela será a indicada pelos brothers.
 
Pequi lembrou: "Você vai imunizar o Ronan, então Adélia não vai poder votar nele". A mineira disse torcer para que o voto da advogada seja revelado após o término da votação.  
 
"Agora é que são elas. Tiro para todos os lados", comentou a jornalista. Munik declarou acreditar que será a escolha de Juliana no confessionário e que não se espantaria com um voto de Matheus. Para a goiana, o mineiro não votaria em Juliana. A loira pensa diferente: "O Matheus pode sim votar na bailarina". 
 
"Amanhã qualquer pessoa que for para o paredão vai ser surpreendido", comentou Munik. Ana Paula disse que esta era a intenção dela: "Quero ver como vão reagir". 

Enquanto as sisters conversavam, Geralda pegou no sono e Matheus entrou no quarto. "O assunto chegou", brincou a jornalista. Matheus quis saber do quê as colegas falavam. "Quero ver como vai ser a votação da casa com Ana Paula, Ronan e Tamiel, que já teve quatro votos, sem poder serem votados. Era isso que eu queria", resumiu Ana Paula. 

Munik sugeriu que os líderes possam indicar outra pessoa, para deixar que a casa vote em Ana Paula. "Eu vou com quem tiver que ser. Era isso que eu queria", respondeu a mineira.

Matheus perguntou se a sister tem preferência por adversário. "Juliana ou Renan, podem vir em mim. Não tenho medo, estou de peito aberto para enfrentar meus inimigos", admitiu Ana Paula. O engenheiro eletricista garantiu que não vota em Pequi. "Tá doido!?", exclamou ele. 

primeiro mês valeu reality inteiro

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo