Topo

Adélia se diz incomodada com os cinco votos da casa em Juliana

Do UOL, São Paulo

22/02/2016 09h52

Adélia acordou pensando na formação do paredão entre Juliana e Ana Paula, na manhã desta segunda-feira (22). No último domingo, no "BBB16", a bailarina foi indicada para a berlinda ao receber cinco votos da casa, enquanto a jornalista foi a escolha dos líderes Renan e Tamiel.

"O resultado eu já esperava, mas o que me incomoda são os cinco votos", comentou a advogada. Juliana procurou nomear as pessoas que votaram nela. "Geralda, Matheus, Munik, Ronan e Ana Paula", cravou a dançarina.

Adélia lembrou que, segundo Renan, Matheus havia dito que não votaria em Juliana. A emparedada tentou defender o mineiro: "Vai ver ele não tinha opção". A paulista de Suzano respondeu com segurança: "Poderia ter votado em mim, seria melhor do que ajudar a colocar você [no paredão]. Ele [Matheus] votou em você porque fechou com eles [Ana Paula, Munik e Ronan]". 

Juliana contou que chegou a perguntar a Maria Claudia qual foi o voto dela. "Ela me garantiu que não votou em mim", continuou a bailarina. O resultado do paredão entre Ana Paula e Juliana será definido na próxima terça-feira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!