TV e Famosos

Munik recomenda que Ronan perca peso; brother fica irritado

Do UOL, São Paulo

23/02/2016 19h37

Munik mostrou preocupação quanto ao estado de saúde de Ronan, mas ele não gostou, nesta terça-feira (23). Durante uma conversa entre Pequi, Ana Paula, Ronan e Geralda, a professora aposentada reclamou de ter engordado no "BBB16", mesmo estando há cinco semanas no Tá Com Nada.

"O único que perdeu peso aqui foi o Ronan", comentou Geralda, aproveitando para aconselhar o estudante a continuar emagrecendo. "Eu não ligo para isso", respondeu Ronan

Pequi reforçou o conselho da sister de 63 anos: "É por questão de saúde". O estudante não gostou: "Fiz todos os exames antes de entrar aqui, só teve uma pequena alteração na pressão [arterial] quando estava fazendo esteira, o que é normal". "Vai viver assim até quando?", insistiu Munik. "Se eu viver até os 65 anos está bom", garantiu ele. 

Ronan revelou que entrou no "BBB16" pesando 120 quilos. "Até quando eu lutava boxe, já pesava 120 quilos", explicou o brother. O curitibano garantiu que se sente bem e sempre praticou atividade física. 

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo