Topo

Adélia diz que Ana Paula pode ficar calma: "Eles viram que você é forte"

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 09h49

Com a volta de Ana Paula de seu segundo paredão no "BBB16", Adélia avisou que a sister pode ficar mais tranquila. "Agora, eles [participantes] viram que você é forte", disse ela para a mineira, na manhã desta quarta-feira (24).

Ana Paula não sentiu muita confiança, pois ainda acredita ser o alvo principal casa nas próximas formações de paredão. Entretanto, por contra da vitória da jornalista contra Laércio e Juliana, e no paredão falso com Ronan, Adélia ressaltou: "Ninguém vai querer ficar colocando você direto no paredão".

Para a mineira, agora, o objetivo dos brothers é colocá-la na berlinda com Ronan, seu melhor amigo no confinamento. "Mas não tem voto suficiente", disse a advogada ao discordar. "Você tem que continuar confiante", concluiu.

Vitória

Na última noite, Ana Paula venceu o primeiro paredão com o novo sistema de votos do "Big Brother Brasil". Em uma votação recordista, Juliana foi eliminada ao adquirir a maioria dos votos em todas as regiões do país.

A dançarina recebeu 64% dos votos na região Norte, 61% no Nordeste, 64% no Centro-Oeste, 60% no Sudeste e 56% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 59% dos votos e acrescentaram mais um ponto para a paulista, somando seis pontos no total.