PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

"Meu embate nunca foi direto com ela", confessa Ana Paula sobre Juliana

Do UOL, em São Paulo

24/02/2016 04h40

Após a saída de Juliana, nesta terça-feira (23), Tamiel elogiou atitude de Ana Paula com a dançarina: "Gostei do que você falou para a Juliana quando ela saiu". Ao se despedir de Juliana, Ana Paula disse que esperava que um dia a dançarina ligasse para ela e a chamasse para um show. Ao goiano, Ana Paula afirmou: "A mais pura verdade. Meu embate nunca foi direto com ela". 

A sister ainda frisou: "Queria que ela me surpreendesse. Me desse um tapa na cara de luva". Matheus concordou que esta é uma grande atitude e Ana Paula completa: "Porque meu problema nunca foi com ela. Começou a ser quando ela me indicou para o paredão. Até então... ela não ia ser opção de voto nunca".

Eliminação

Em mais um paredão recordista, realizado na noite desta terça-feira, Juliana somou seis pontos e se tornou a quinta participante a deixar o "BBB16". A jornalista Ana Paula permanece na casa e na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

O paredão desta noite foi o primeiro a ser contabilizado a nível regional. Juliana foi a mais votada em todas as regiões do país. A dançarina recebeu 64% dos votos na região Norte, 61% no Nordeste, 64% no Centro-Oeste, 60% no Sudeste e 56% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 59% dos votos e acrescentaram mais um ponto para a paulista.

Especial BBB20