Topo

Após tentar desistir do "BBB", Adélia diz que está "no limite"

Do UOL, em São Paulo

25/02/2016 12h07

Após pedir para sair do “BBB16” e mudar de ideia, Adélia afirmou que está no seu limite, mas irá permanecer no programa até “onde aguentar”.

“Acho que vocês que estão acompanhando têm observado que fácil não está, eu estou bem no meu limite. Limite de saudades, de raiva, limite de tudo, paciência... mas eu vou continuar lutando, vou até onde eu aguentar”, afirmou a advogada nesta quinta-feira (25) durante o Raio-X, momento diário de depoimento dos brothers.

Chateada com a discussão de Ana Paula e Renan, na última quarta, Adélia anunciou aos brothers sua decisão de desistir e entrou sozinha na despensa para conversar com a produção do reality. Porém, depois de conversar com psicólogos do programa, ela se acalmou e decidiu permanecer na casa. A advogada também foi lembrada sobre as questões contratuais em caso de desistência.

Após mudar de ideia quanto à desistência, Adélia decidiu ficar de fora da festa. Ana Paula procurou a advogada para tentar esclarecer os problemas e convencê-la a se juntar aos demais, mas sem sucesso. “[A festa] está linda de viver. E a briga não tem nada a ver com você", disse a mineira, afirmando que sua desavença é com Renan: "Meu problema é com ele".

Mais cedo, Adélia disse que iria bater em Ana se as duas discutissem. “Se seu discutir com ela, vou bater nela. Eu me conheço", disse a advogada. "Vou arrebentar a cara dela, arrastar a cara dela no chão e vou ser expulsa", continuou a paulista. 

Renan fala sobre briga

Em seu Raio-X, Renan também aproveitou para lembrar a briga com Ana e dizer que não irá “abaixar a cabeça para ninguém”. “Quero dar um recado pra minha família, que está vendo tudo o que está acontecendo. Está sendo difícil pra mim [enfrentar] algumas situações, mas estou superbem, vou continuar aqui, guerreirão, batalhando dando meu melhor nas provas, enfim, não vou baixar a cabeça pra ninguém, vou continuar firme aqui”.

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento