Topo

Tamiel reclama de atitudes de Matheus após a eliminação de Juliana

Do UOL, em São Paulo

25/02/2016 02h17

Tamiel tem se mostrado muito incomodado com Matheus, desde que Juliana foi eliminada do "BBB16", durante o paredão de domingo (21). O brother acredita que o mineiro não foi verdadeiro ao chorar na despedida da dançarina, tendo votado para que ela fosse ao paredão.

Durante a Festa da Uva, Tamiel e Renan passaram grande parte da noite na porta do quarto do líder, sem dançar e interagir com os outros brothers. Tamiel queria ir dormir cedo, mas ficou na festa para fazer companhia a Renan. Enquanto conversavam, o professor de ecologia afirmou achar incoerente Matheus chorar na saída de Juliana, mas votar nela para o paredão: "Eu fico p***. Isso para mim é pessoa senso comum. É ser uma maquininha da Rede Globo".

Nervoso, o goiano ressaltou que está muito sentido com a saída de Juliana e Daniel: "Eu gostava demais das pessoas que saíram, só ficaram as pessoas que eu não gosto. Acho que é tudo armado".

Briga

Tamiel ainda destacou que está contando tudo a Renan e ao público brasileiro, mas que não quer que os outros brothers saibam: "Eu estou desabafando com você. Estou com vontade de chorar". O brother também disse estar bastante chateado com o acontecido com Adélia, que quis abandonar o reality hoje, depois de mais uma grande discussão entre Ana Paula e Renan

A sister revelou não ter mais vontade de ficar no reality por conta das explosões de Ana Paula. Segundo Adélia, a mineira a provocou e humilhou, além de falar mal de Renan em sua presença, o que para ela também é um tipo de provocação.

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento