Topo

Renan diz que não gostaria de votar em Munik: "Não tenho motivo"

Do UOL, em São Paulo

28/02/2016 20h44

Na segunda semana consecutiva de liderança compartilhada entre Renan e Tamiel, os líderes estão em um embate sobre quem indicar ao quinto paredão do "BBB16", na noite deste domingo (28).

"Estou triste em votar na Pequi, ela seria a terceira pessoa da minha lista. Não tenho motivo nenhum", confessou o modelo para Tamiel. Entretanto, na última liderança dos brothers, o professor de Ecologia apoiou Renan em sua decisão de colocar Ana Paula no paredão. "Você me ajudou quando eu precisei, esteve do meu lado e quando eu posso ajudar, eu não vou cair fora", completou.

Mais uma vez, Tamiel pediu para o modelo confiar nele, pois ele sabe o que está fazendo. "Posso estar fazendo errado, mas eu sei o que eu estou fazendo. Pensei em todas as possibilidades, até nesse Big Fone", avisou.

O professor também relembrou que não pode comentar muito sobre o assunto. "Complicado, não posso conversar sobre isso. É difícil, quem está lá fora sabe o que eu estou passando", concluiu.

Paredão triplo

Na última sexta-feira, Tamiel foi mais rápido e atendeu o Big Fone. Com isso, ele terá o direito de indicar um brother direto ao paredão, além do voto de líder. Como de costume, a voz no telefone avisou que a informação deve ser mantida sob sigilo até o momento da formação do próximo paredão.

As instruções informaram que o brother deveria colocar pulseiras em dois participantes, e uma delas será a sua indicação no próximo domingo. Pensativo, o professor de Ecologia colocou as pulseiras nos pulsos de Ana Paula e Ronan.

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento