Topo

Após indicar Munik para o paredão, Renan diz: "Sabe que eu gosto de você"

Do UOL, São Paulo

29/02/2016 14h00

Renan procurou Munik para tentar justificar o fato de, ao lado de Tamiel, tê-la indicado para o paredão, nesta segunda-feira (29). O paredão formado no último domingo conta com Ana Paula, Munik e o próprio professor de ecologia na berlinda.

No quarto amarelo, o modelo começou a conversa. "Eu não preciso falar nada sobre o voto para você, né? Chega uma hora que não tem o que fazer", lamentou. Munik disse que não há o que explicar e que entende.

"Sabe que eu gosto de você. Enfim..." , continuou o líder. Munik parecia não querer conversa e apenas comentou: "Tá de boa, de boaça". "Eu sei que você é tranquila em relação a isso. É que na hora a gente fica meio assim também", finalizou Renan.

Pouco depois, Geralda contou para Munik e Ana Paula que teve a impressão de ter visto Renan chorar na noite passada, após formação de paredão. As sisters riram e Pequi ironizou: "Ele estava chorando porque é apaixonado em mim". "Em mim também", brincou a jornalista.

Paredão

A formação do quinto paredão do "BBB16" começou com Tamiel indicando Ana Paula direto para a berlinda, já que o brother atendeu o Big Fone nesta semana e garantiu a vantagem de colocar um dos brothers no paredão. Esta é a terceira vez que a mineira corre o risco de ser eliminada. A sister também já participou de um paredão falso.

Em comum acordo, os líderes da semana, Renan e Tamiel, indicaram Munik para seu primeiro paredão. Eles justificaram o voto, dizendo que a decisão foi baseada em "critérios matemáticos". Já pelos votos da casa, o emparedado foi Tamiel, que recebeu os votos de Ana Paula, Munik e Ronan.

Ana Paula é favorita para ganhar R$ 1,5 mi?

UOL Entretenimento

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!