Topo

Ana Paula diz que Tamiel não guardou o segredo do Big Fone

Do UOL, em São Paulo

01/03/2016 13h59

Ana Paula e Munik ficaram surpreendidas com a escolha dos líderes Tamiel e Renan, na última formação de paredão do "BBB16". "Todos sabiam que eles iriam me indicar", contou a goiana, na tarde desta terça-feira (1º).

A jornalista também afirmou que todos os participantes sabiam qual era o sigilo do Big Fone, menos ela, Ronan e Munik. "Cadê o segredo do Big Fone? Então pode falar, só não pode com todas as palavras", disse. Geralda e Munik concordaram com a sister. Segundo elas, Tamiel deixou tudo nas entrelinhas.

Para Munik, era a vontade do professor de Ecologia colocar ela e a amiga no paredão desde sempre. "Ele queria isso mesmo antes de se tornar líder", declarou. "E ainda diz que não quer a liderança para não indicar ninguém, que não joga e não conversa de jogo ou de voto", completou, indignada.

"Todo mundo já sabia as braçadeiras do Big Fone", disse Ana Paula, continuando o assunto. "Vai ser a primeira vez história do 'Big Brother' que um líder saí [do programa]. Tudo isso, para ele deixar de ser trouxa", finalizou a mineira.

Segredo revelado?

Segundo as regras do programa, Tamiel deveria manter em sigilo as informações do Big Fone até a formação de paredão no último domingo, caso o contrário o brother estaria automaticamente na berlinda. Entretanto, no decorrer dos dias, os internautas reclamaram que o professor de Ecologia deu diversas pistas aos colegas de confinamento. Em uma delas, ele pediu para Renan e Adélia confiarem nele na votação.

Ao ser questionado sobre a possível punição de Tamiel, de acordo com o jornal "O Globo", Boninho falou que iria avaliar o ocorrido para não cometer uma injustiça. "Só usamos esse recurso se for muito claro", avisou. No programa ao vivo, Pedro Bial não fez nenhum comentário a respeito.