Topo

Geralda se emociona ao comentar trajetória no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

17/03/2016 03h26

Já um pouco alterada pela quantidade de cerveja que tomou, Geralda desceu para a varanda para fumar durante a festa na madrugada desta quinta-feira (17) e conversou com Ronan sobre sua trajetória entro do "BBB16". 

"Me deu o tom cor de rosa na vida. Foi muito bom, tudo o que eu vi aqui. Foi tudo muito colorido", disse a professora aposentada, emocionada e agradecendo a oportunidade de participar do reality.

Calado, Ronan continuou escutando o desabafo da colega de confinamento, que seguiu. "Que isso seja só uma parte do meu prazer, da minha alegria, da minha luta. Não foi fácil", confessou.

Tentando distrair a sister, Ronan então perguntou se ela estava gostando de curtir a festa, após voltar do paredão que disputou com ele e Renan, resultando na eliminação do modelo. "Tenho certeza que o que há de melhor, virá. Cada dia que passa, com mais medo eu fico. Com medo, apreensiva, insegura", disse Geralda. O brother frisou: "É um jogo". A mineira então completou a definição do colega: "Isso aqui para mim é um jogo de buraco. Você não sabe quem ganha até o final. Ele é invariável. Quando você acha que está ganhando, está perdendo".

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento