Munik diz lamentar eliminação de Renan: "Eu não vou mentir"
Apesar de ter indicado Renan ao paredão, em menos de 24 horas após a sua saída, a líder semana Munik já disse sentir muita falta do eliminado do "Big Brother Brasil", na manhã desta quarta-feira (16).
No Raio-X, a goiana falou que, apesar de ter gostado da permanência de Geralda e Ronan no reality show, ela lamenta muito a eliminação do modelo. "Eu achei ruim pelo Renan ter saído, eu não vou mentir".
Durante o café da manhã, a sister também contou para Ronan e dona Gegê o quanto ela sente com a ida do companheiro de confinamento. "Mesmo ele enchendo o meu saco, eu gostava dele". Além disso, o estudante de Filosofia afirmou que não tinha problemas pessoais com o rival no jogo.
Chateada
Durante a madrugada, Munik falou para Ronan que estava triste com a decisão do paredão: "Eu fiquei chateada do Renan sair". Porém, a goiana afirmou que está feliz ao ver os seus aliados no jogo. Com isso, o estudante de Filosofia supôs que, se Ana Paula estivesse presente, ela daria pulos de alegria.
Indicação
Após indicar Renan ao seu primeiro paredão do "BBB", Munik justificou: "Há um tempo atrás ele era a pessoa mais distante de mim na casa. A gente se aproximou há pouco tempo, tem apenas alguns dias. Então, não seria justo indicar outra pessoa em vez dele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.