Topo

"Cacau é a menina traída. Prefiro não ir para o paredão com ela", diz Ronan

do UOL, em São Paulo

19/03/2016 02h52

Nesta reta final de confinamento, a aliança formada por Ronan, Munik e Geralda está mais consolidada do que nunca. Em conversa na área externa da casa na madrugada deste sábado (19), os brothers discutiram sobre as estratégias para a formação do próximo paredão. O assunto começou depois que Munik perguntou aos colegas em quem eles pretendiam votar. A resposta do estudante de filosofia deixou as sisters surpresas.

De acordo com ele, sua indicação seria o Matheus por julgar Maria Claudia uma candidata muito forte neste momento do jogo. “Cacau é a menina traída. Prefiro não ir para o paredão com ela”, justificou Ronan se referindo a falta de proteção de Matheus com ela nas últimas semanas. “Antes eu achava o Matheus muito forte, tanto que eu tinha falado que não queria ir com ele, mas agora eu acho a Cacau.”

O raciocínio do brother deixou Munik receosa. “Você acha que se eu for com ela eu saio?”, perguntou ao colega, que não quis se comprometer na resposta. Geralda, por outro lado, não ficou em cima do muro e afirmou acreditar em uma vitória da goiana. “Você é muito mais madura, espontânea, tem mais personalidade e não fica imitando ninguém”, argumentou a professora aposentada.

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento