Topo

"Já me vejo saindo daqui e fazendo uma plástica", diz Munik

do UOL, em São Paulo

19/03/2016 01h04

Os quilinhos a mais que ganhou durante essas últimas semanas de confinamento estão preocupando Munik. Em conversa com Geralda e Matheus na madrugada deste sábado (19), a sister revelou que pensa em fazer uma lipoaspiração assim que sair da casa. “Já me imagino saindo daqui e fazendo uma plástica”, disse a goiana se queixando que sua barriga cresceu durante o programa.

Matheus ainda tentou aconselhar a colega a fazer uma reeducação alimentar com a supervisão de uma nutricionista, mas Munik não concordou. “Não tenho paciência para regime”, afirmou a sister que planeja pagar o procedimento com o prêmio de R$ 20 mil que acumulou graças as duas vezes em que foi líder. “Pior que é o único dinheiro que eu tenho na vida. Vou fazer a plástica e continuar andando a pé”, brincou.

De acordo com ela, nem a desaprovação de sua família a faria desistir da ideia. “Se minha mãe não concordar é capaz de eu fazer escondido”, disse Munik. “Eu estou igual a você, dona Gê, cheia de pneu de bicicleta”, brincou com a colega, enquanto apertava suas gorduras abdominais.

A goiana contou ainda que a única coisa que tem medo é de marcar o procedimento e os médicos tentarem convencê-la a aumentar o seio. "Eu só não quero que esses doutores tentem me convencer a colocar silicone pra aproveitar a operação. Não vou colocar, porque estou satisfeita com o meio peito e tenho medo de perder a sensibilidade e ai não dá né, Dona Gê?", brincou a sister.