Topo

"Falsa, falsa", grita Geralda expulsando Cacau do quarto roxo

20/03/2016 06h02

Pouco antes de dormir, Ronan recebeu a visita de Maria Claudia no quarto roxo, na madrugada deste domingo (20). A sister abraçou o estudante de filosofia e pediu desculpas por qualquer coisa que ela fez e que tenha o magoado. “Vota em mim que é mais fácil”, diz Ronan para a youtuber que já estava chorando.

Neste momento, Geralda que dormia na cama ao lado, se sentiu incomodada com a conversa. “Maria Claudia, essas lágrimas são sinceras ou falsas”, confrontou a professora aposentada. “Vovó, tudo bem”, tentou apartar Ronan.

Tentando fugir de um novo atrito, Cacau não respondeu, deixando Geralda ainda mais irritada. “Menina para de ser falsa”, gritou a mineira expulsando a colega do quarto. Após sair do cômodo por conta dos insultos de Geralda, Cacau ficou um tempo chorando no sofá, enquanto a professora ainda gritava para Ronan: “Ela é falsa. Tanta falsidade. Trata todo mundo mal e quer todo mundo em volta dela.”

Briga na festa

O clima entre Geralda, Matheus e Cacau esquentou durante a festa Van Gogh na madrugada deste domingo (20).

O ponto alto da discussão foi quando Matheus desabafou com Geralda depois de a sister ter o provocado falando que ele tinha medo de enfrentar Ronan no paredão. "Quero ir para o paredão com você, sua falsa", gritou o mineiro explicando que a líder Cacau votaria nela e que ele como anjo imunizaria a potiguar. "Amo o Big Brother Brasil, não sou falso, falo o que eu penso", concluiu.

Visivelmente irritado, Matheus fez questão de fugir de um novo diálogo com a professora aposentada, mas ela continuou o perseguindo. "Ridicula!", xingou o brother, que perdeu a paciência. Ao ver a situação que chegou a briga, Munik saiu em defesa de Geralda. "Isso é falta de respeito. Chega, eu não estou a fim de ficar em uma festa com uma coisa dessas", disse a goiana.

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento