• ENTRE
Topo

"Falsa, falsa", grita Geralda expulsando Cacau do quarto roxo

20/03/2016 06h02

Pouco antes de dormir, Ronan recebeu a visita de Maria Claudia no quarto roxo, na madrugada deste domingo (20). A sister abraçou o estudante de filosofia e pediu desculpas por qualquer coisa que ela fez e que tenha o magoado. “Vota em mim que é mais fácil”, diz Ronan para a youtuber que já estava chorando.

Neste momento, Geralda que dormia na cama ao lado, se sentiu incomodada com a conversa. “Maria Claudia, essas lágrimas são sinceras ou falsas”, confrontou a professora aposentada. “Vovó, tudo bem”, tentou apartar Ronan.

Continua após publicidade

Tentando fugir de um novo atrito, Cacau não respondeu, deixando Geralda ainda mais irritada. “Menina para de ser falsa”, gritou a mineira expulsando a colega do quarto. Após sair do cômodo por conta dos insultos de Geralda, Cacau ficou um tempo chorando no sofá, enquanto a professora ainda gritava para Ronan: “Ela é falsa. Tanta falsidade. Trata todo mundo mal e quer todo mundo em volta dela.”

Briga na festa

O clima entre Geralda, Matheus e Cacau esquentou durante a festa Van Gogh na madrugada deste domingo (20).

O ponto alto da discussão foi quando Matheus desabafou com Geralda depois de a sister ter o provocado falando que ele tinha medo de enfrentar Ronan no paredão. "Quero ir para o paredão com você, sua falsa", gritou o mineiro explicando que a líder Cacau votaria nela e que ele como anjo imunizaria a potiguar. "Amo o Big Brother Brasil, não sou falso, falo o que eu penso", concluiu.

Visivelmente irritado, Matheus fez questão de fugir de um novo diálogo com a professora aposentada, mas ela continuou o perseguindo. "Ridicula!", xingou o brother, que perdeu a paciência. Ao ver a situação que chegou a briga, Munik saiu em defesa de Geralda. "Isso é falta de respeito. Chega, eu não estou a fim de ficar em uma festa com uma coisa dessas", disse a goiana.

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.



publicidade