Topo

Ronan pergunta para Laham: "Você é um ator brasileiro?"

Do UOL, São Paulo

19/03/2016 19h31

A desconfiança de Ronan a respeito de Laham, o ator libanês que está na casa do "BBB16", não para de crescer. O estudante de filosofia chegou a perguntar diretamente: "Você é um ator brasileiro?". 

"Você fala muito pouco português para quem tem uma mãe brasileira", disse Ronan. O ator tentou se esquivar dizendo que vem muito pouco ao Brasil, já que trabalha com o pai no Líbano.
 
Ronan continuou: "No Big Brother Brasil tem muitas surpresas, então tudo pode acontecer, logo, você pode ser um ator. Amanhã a surpresa pode ser você dizer que é um ator brasileiro". Laham continuou tentando convencer Ronan de que ele é libanês e piloto de helicóptero. 
 
Por volta das 15h o estudante de Filosofia já havia comentado com Munik sobre suas desconfianças a respeito de Laham: "Estou pensando nas possibilidades. Ele pode ser um bom ator. Alguém pode ter que descobrir alguma coisa, sei lá". Maria Claudia também falou sobre o estrangeiro poder ser um ator. "Já pensou, amanhã o Bial aparece e fala: 'Como foi Rodrigo?'. Além de ser uma ator ainda é brasileiro".

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento