PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

No "BBB16", ator libanês surpreende brothers: "Eu tenho uma missão na casa"

Do UOL, em São Paulo

19/03/2016 13h16

Os brothers foram surpreendidos na tarde deste sábado (19) com a visita de um ator libanês no "BBB16". O novo integrante ficará no programa até a formação de paredão neste domingo à noite.

"Eu tenho uma missão na casa, mas não posso falar", avisou o novo brother. A recepção foi feita com um grande almoço árabe. Como justificativa, o libanês disse que foi eliminado do "Big Brother Líbano" e como ele falava um pouco de português, teve a oportunidade de entrar no programa.

Logo, Munik demonstrou interesse no novo integrante da casa, e alertou os brothers sobre a festa desta noite: "Hoje eu tenho que me controlar na cachaça". 

Brincadeira

Durante a transmissão ao vivo da última sexta-feira, Pedro Bial explicou aos espectadores: "O Big Brother, sempre bem-humorado, vai pregar mais uma peça nos participantes. Amanhã, depois da conclusão da prova do anjo, eles vão ter uma surpresa. Um ator de origem libanesa vai entrar na casa dizendo que veio para uma missão, depois de ter sido eliminado no 'Big Brother Líbano'".

É da casa

O novo integrante da casa do "BBB16", Juliano Laham, 23, é filho de libaneses, mas nasceu no Brasil. Mesmo sendo fã do reality show, ele contou que nunca pensou em se inscrever, segundo informações do site oficial do programa.

Além disso, não é a primeira vez que Juliano aparece na TV Globo. Em 2014 e 2015, o modelo foi assistente de palco do programa "Esquenta" apresentado por Regina Casé.
 

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento

Reality shows