Topo

Matheus chora e desabafa com Cacau: "A gente vai sair"

Do UOL, São Paulo

17/03/2016 11h17

Matheus chorou e mostrou bastante receio de ser eliminado do "BBB16", na madrugada desta quinta-feira (17), durante a Festa Fábrica. O mineiro conversou com Cacau e disse temer a força de Munik, Ronan e Geralda juntos. 

"O que acontece: O Ronan junta com Ana, com a torcida de Dona Geralda e ele vai tirar nós dois da mesma forma, entendeu? Não vai adiantar", disse Matheus. O brother acredita que a união das torcidas foi o principal motivo da eliminação de Renan, assim como de outros ex-participantes como Adélia, Tamiel e Juliana

"O que eu estou vendo que está acontecendo aqui, agora, é que Ronan está juntando torcida com Pequi, torcida com Dona Geralda...tá tirando todo mundo e a gente pode ir", continuou Matheus. Cacau tentou acalmar o colega de confinamento, mas o engenheiro não parava de chorar.

Matheus se lembrou de uma conversa que teve com sua mãe. "O meu maior medo, que eu falei com você e falei para o Renan, era o seguinte: Quando eu topei entrar neste programa, minha mãe falou assim comigo "volta, que a gente vai ajudar muita gente, não vai?'. Eu falei 'vamos mãe, vamos ajudar muita gente'". 

O mineiro lembrou ainda mais o colega eliminado na última terça-feira: "O Renan era um cara muito gente boa, era um cara super do bem, Cau. Você viu a hora que ele saiu, você chorou". Matheus demonstrou novamente medo de ser eliminado do reality show: "A gente vai sair, Cau". 

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento