Topo

Ronan diz que aprovaria romance entre Munik e Renan: "Não tenho ciúmes"

Do UOL, em São Paulo

22/03/2016 13h39

Após crise de ciúmes por causa do romance entre Munik e o falso brother libanês Laham, Ronan confessou que não se importaria se a sister tivesse se envolvido com Renan no "BBB16".

"Ele disse que aprovava e que não teria ciúmes, dona Geralda", contou a goiana, inconformada com a declaração do brother. "Eu aprovaria mesmo. Não tenho ciúmes", afirmou o estudante de Filosofia. "Menino, você morre de ciúmes de mim e da dona Geralda, ia ter sim", disse Munik.

Geralda permaneceu em silêncio, e Munik perguntou se a colega de confinamento não iria comentar sobre o assunto. "Eu tô boquiaberta", respondeu. 

Crise

Mesmo afirmando que não teria ciúmes de Munik com Renan, Ronan não gostou de ver a goiana indo dormir com Laham depois da festa Van Gogh. "Ele é melhor do que eu? Vocês são todos iguais", desabafou o estudante de Filosofia. "Vocês são superiores, vocês sabem tudo, vocês sempre estão certos", completou.

A goiana tentou acalmar o colega de confinamento, mas ele continuou a discussão. "Você é a presidente do país da decepção", gritou Ronan para Munik. 

Além disso, um pouco antes do programa ao vivo deste domingo, o curitibano ameaçou sair do programa por conta da presença do falso brother no confinamento. "Se esse cara não sair hoje, eu tô fora. E eu não sou a Ana Paula".

Ator Juliano Laham causou na 9ª semana do "BBB16"

BOL